segunda-feira, 21 de maio de 2012

Últimos Resultados

Pois é! Temos novo campeão na área!!!


No penúltimo torneio, apenas por pontos corridos, o resultado foi:

É Brasil Campeão!!!

E no último... A vingança!

Corinthians na frente, na classificação!
Apesar de ter sido o melhor time na classificação por pontos corridos, o Corinthians não conseguiu sustentar sua superioridade. Nesse torneio houve final - jogo único - com o São Paulo derrotando o Corinthians por 2 x1!

Não deu Corinthians... Parabéns São Paulo!


Esperamos agora a Champions League, rumores dizem que teremos Barcelona, Internazionale, Juventus, Manchester United e Manchester City... Mas só o tempo vai dizer se são apenas rumores, mais surpresas podem pintar no campeonato!





E vocês torcedores/colaboradores/técnicos dos times, o que acharam dos resultados??? Esses foram os comentários das "Diretorias" dos Clubes:




"Após grande recuperação no torneio o Tricolor mostra a sua força e destrói a forte defesa corintiana por 2x1 para conquistar o Brasileirão 2012!!!
Resta ao timão (cachorro paraguaio como é conhecido) o consolo de ter liderado a maior parte do campeonato guardando o título para o São Paulo!!!"







"O Corinthians parabeniza o São Paulo pelo título que veio em um jogo truncado e em dois cruzamentos da direita na área, jogada principal do São Paulo, 2 gols. Grande aproveitamento."





"O Santos Futebol Clube, por meio de seu Presidente, parabeniza o São Paulo FC por essa conquista.
Era de se esperar que um clube com tanta história – e apenas uma jogada – alcançasse o título nacional. Não obstante o Santos não ter oferecido resistência em virtude da Taça Santander Libertadores, o título foi bastante equilibrado.
 Ao Sport Clube Corinthians Paulista, nosso apoio nesse momento difícil, certo de que os atletas deram o seu melhor e – ao que consta – saíram com o lucro de 250 carteiras, 100 rádios de automóveis e variados adereços, bijouterias  e joias.

Esperamos encontrá-los no mundial de Clubes!"




"Vou entrar na justiça desportiva contra o time do Santos por ofensas preconceituosas com o time do Corinthians. A presidência do clube tera que provar tudo que está sinuando."









Até o encerramento dessa edição, o Flamengo não se pronunciou. Ao que parece caiu o link de internet na Gávea!!!

3 comentários:

  1. "Sinuando". Ai que burro Kiko! É insinuando. Essa assessoria de imprensa do corinthians as vezes me "deçepiçiona". rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como "jornalista" e "autor" imparcial, que sou, eu não poderia corrigir o texto. Até pensei em colocar (SIC) (SIC) (SIC!!!), depois do texto, mas aí os amigos do Corinthians não iriam entender! rsrsrsrs.

      O importante é que o recado foi dado! ;)

      Excluir
  2. "Sinuando". Ai que burro Kiko! É insinuando. Essa assessoria de imprensa do corinthians as vezes me "deçepiçiona". rs.

    ResponderExcluir