terça-feira, 29 de maio de 2012

1º Torneio Vale Tudo


Temos, em primeira mão, o resultado de nossa primeira enquete do site. Com 3 votos para começarmos o campeonato paralelo e 1 voto para começarmos só se os novos participantes forem patos! E parecem que são, não sei!rs. E vamos ao FAQ do Torneio!!!


1) O que é esse Torneio?
Primeiro torneio de FIFA12 (PS3) aberto. Bom, meio aberto, por enquanto foram enviados 8 convites, torça para ser um deles...Na verdade é só pros moderadores do site. Mal aí. Se mais alguém que leia esse blog – nesse ou em outro planeta – quiser participar, deixe seu comentário após o sinal. BIIIIP


2) Quem participa?
Caramba! Leia o item 1)


3) Tá bom, quais os times?
É Vale Tudo! Vale dedo nos zóio, puxão de cabelo, chamar a mãe do juiz de coxinha, o pai de empadinha e comer os dois! É seleção contra clube, clube brasileiro contra clube internacional, seleção contra seleção e todo mundo contra o Corinthians! (confere produção?). Nesse primeiro campeonato, tá tudo liberado, vamos ver o que dá!


4) Como participar?
É só aceitar o convite e vocês estarão na página do torneio. Procure o convite no seu Player Hub. Lá é possível ler notícias e desafiar para os jogos. Por lá será possível acompanhar o resultado dos últimos jogos e a tabela do torneio.


5) Como funciona para jogar?
Bom, você sabe: O chuta pro gol, X passa, /\ bola adiantada... Não é isso, né? Muito bem, lembra do item 4)? Pois é, você entra na página do Torneio e você terá o nome de todos os adversários. Clique no nome dele e chama (invite, para os íntimos) o Zé Ruela para uma partida.
Obs.: Se você perder o Zé Ruela é você!
Obs2.: Não é necessário ter a pessoa na sua lista de amigos para jogar... Mas não seja tão antisocial! Adiciona a galera!


6) Xiiii, fui mala e não aceitei o chamado do torneio... O que eu faço?
Cara, como você é chato mesmo! Você sabia do torneio! Mas vamos lá, o torneio é fechado, só participam os jogadores convidados. Só a Elite! Entre nos jogos online, procure pelo campeonato “1o Trofeu Vale Tudo” (sem aspas, por favor!) e entre... Será solicitada uma senha. A senha é secreta! Huahuahua. Os convidados receberão a senha por e-mail, ok?


7) Quem ganhar leva o que?
O Troféuzinho Virtual de Prata lindão que eu escolhi para mais um torneio! A glória eterna! E, o mais importante, a Fama de Vagabundo, que não trabalha e fica o dia inteiro jogando essa porcaria!


8) E quem perder?
O perdedor pode receber o Soco da Vergonha ou o Peteleco da Humilhação ou, ainda, o Coque da Derrota. Fica a critério do Vencedor escolher!


10) E quando teremos o próximo jogo?
É só começarmos! Primeiro precisamos que todos os “Técnicos” virtuais estejam escritos no torneio.


11) Tem mais alguma regra?
Sim, Pequeno Gafanhoto! Boa Pergunta! Parabéns!
Seguinte, mais por uma questão de deixar a coisa mais engraçada, com as provocações que existirão: Não vale fazer o jogo de ida e volta, no mesmo dia, com o mesmo adversário!

11.a) Como assim?!?
Affff. Explico: Fulano joga a primeira partida contra Beltrano. Ele deverá aguardar a final de toda a primeira fase para a próxima partida com o Beltrano de novo. E o Beltrano não pode chamar o Fulano também! Lembre-se. Primeiro os jogos de ida, depois os de volta!

11.b) Mas eu posso jogar mais de uma partida pro dia?!?
Pode, Pequena Anta! Você só não pode jogar com o mesmo adversário! É uma fase por vez!


12) E a que horas são os jogos?
Bom, obrigatoriamente quando duas pessoas, do mesmo campeonato, estiverem conectadas!

12.a) Dããããã!!!!
Vai pro inferno! Você que perguntou!

12.b) Explica direito, vai
Ok, vamos lá. Normalmente como todos trabalham, possuem mulher, filho, pai, mãe, cachorro, papagaio... Enfim, outras atividades, as partidas dos outros torneios corriam após as 23h, às quintas e sextas. E a qualquer horário do fim de semana. Mas fiquem a vontade para colocar comentários no site ou trocar mensagens entre si para marcar a hora, o dia e o local da peleja!


13) Cadê o 9?
Vem cá, você reparou mesmo ou só viu o título dessa pergunta??? Se você não sabe do que se trata esse item, Parabéns! Você sai com 3 gols na frente, de handicap, e vai ser o Café-com-Leite do Torneio!

3 comentários:

  1. Escreveu tudo isso às 15:06 de terça-feira? E ainda diz que trabalha? Senha pra você, huahuahuahuahua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra constar, já que você é novo aqui: A BOLA É MINHA!!! Recado dado! rsrsrss

      Agora à abertura dos trabalhos da defesa: o senhor sabia que como autor do Blog é possível agendar o horário de publicação dos textos??? Pronto! Agora se foi ou não foi as 15:06 vocês nunca saberão! (né, 17:06?)

      Excluir